domingo, 20 de março de 2011

A Valsa do Reconhecimento de Pista

Hoje aconteceu a 7ª Etapa do III Open Cãopetição de Agility. Pra não quebrar a tradição, São Pedro colaborou com tempo bom. Quanto ao nosso desempenho... Nublado... 10º entre os iniciantes e 7º entre os intermediários. O Gringo anda esnobando a categoria dos iniciantes. Nela só apronta, refuga, vai pra galera... Já a categoria intermediária me deixou otimista. Embora não tenhamos conseguido o pódio, fiquei muito feliz, principalmente, com nossa primeira pista onde, apesar de um refugo e uma falta, se não estou enganado, fizemos um tempo 1 segundo acima do cão branco, o Brown. Muito rápido!
Mas o real motivo deste post é que, para não perder a viagem, aproveitei o backstage para captar algumas imagens... Entre elas, a de um dos momentos mais curiosos e pouco explorados de uma prova de agility – o reconhecimento de pista. São os dez minutos de confusão antes de uma prova, em que todos condutores ao mesmo tempo, sem a companhia dos cães, devem memorizar a sequência de obstáculos a serem transpostos. Um desavisado que presencie a cena imaginará qualquer coisa, menos se tratar de um esporte com cães... Uma ceita... Um hospício... Uma dança mal ensaiada!


5 comentários:

  1. kkkkk...Realmente, o reconhecimento é muito louco...rsrs.

    Tipo, hora do recreio do hospício, quando a galera vai tomar sol no pátio...rs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Um monte de loucos mesmo!
    Ficou muito legal esse vídeo...

    ResponderExcluir
  3. Só mesmo quem está dentro da pista é que entende. Quem está de fora, acha que todo mundo é louco, conduzindo cães imaginários rsss! Ótima edição!

    ResponderExcluir
  4. Anderson!!!! Chorei de rir com o vídeo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Nunca tinha visto por esse lado!!!!

    ResponderExcluir