sábado, 19 de março de 2011

Agility, Drogas & Rock n´Roll

Livre associação de ideias... Pedindo uma dica de ração para o Gringo, brinquei com o Marco (Cãopetição) dizendo que queria uma que fosse turbinada com esteróides e anabolizantes, para detonarmos no open de amanhã. Enquanto me oferecia algumas boas opções, discorreu sobre a real existência de doping no agility. Qual não foi meu espanto! Ele me explicou que lá fora, onde alguns campeonatos envolvem polpudas premiações, há quem se utilize de recursos ilícitos em busca da vitória a qualquer custo. Como em outros esportes humanos, se utilizam de estimulantes que aceleram o metabolismo dos cães e de analgésicos para colocar cães contundidos em pista. Vende-se a alma por dinheiro... E, infelizmente, a saúde dos cães também... Odiosa Natureza Humana... Que por sinal, é o novo álbum do Matanza, uma de minhas bandas prediletas, que toca hoje no Kazebre Rock Bar – espaço rock n´roll no fim do mundo e pertinho de casa. Estarei lá com cerveja! Matanza, aliás, era o primeiro nome na lista para meu Cattle Dog. Minha mãe (que não entende nada de raça de cachorro) ficou indignada "Você jurou que ele não era Pit Bull!" Huahuahua! Já que era pra ser um cão família, ficou Gringo. Que é ótimo!

"Se todo mundo fosse embora
E só eu ficasse aqui
Eu teria nessa hora
Um bom motivo pra sorrir
Se tudo desaparecesse
E não ficasse mais ninguém
Somente num dia desses
Eu passaria muito bem"


Um comentário:

  1. Cara, nos EUA tem uns caras que dão coca para cães de corrida. Puta sacanagem... Por isso, lá tem que ter o exame anti-dopping.
    "Odiosa Natureza Humana" mesmo. O ser humano, na minha opinião, é o bicho mais fdp do universo. Não tem respeito pela própria espécie, imagina quanto às outras...
    Mano, boa sorte no Open amanhã!!! Nos vemos em outras provas ou treinos!

    ResponderExcluir