sábado, 15 de outubro de 2011

Parabéns, Royal Canin

A internet (via blogs, redes sociais e até You Tube) vem se consolidando como uma poderosa ferramenta na defesa dos direitos do consumidor. Insatisfações, denúncias e reinvidicações, agora, se alastram pelo boca a boca virtual. Caminho sem volta. Mas, sejamos francos, quando o assunto é falar bem raramente nos mobilizamos. Um produto que cumpra o prometido ou um serviço bem prestado não são mais que obrigação. A fim de se destacar nesse cenário, empresas sérias e atentas investem em relacionamento. Na última etapa do Open Cãopetição, no dia 02 de Outubro, a Royal Canin estava lá. Contribuindo com a premiação e distribuindo brindes (Kit Filhote - Royal Canin) a todos os espectadores. O kit, entregue em uma necessaire plástica, era composto por uma brochura e um DVD. A brochura belamente diagramada e ilustrada, além das óbvias informações sobre alimentação, trazia várias dicas de cuidados com os filhotes. O DVD, fui assisti-lo hoje. Mais dicas e lindas imagens de filhotes e mais filhotes... Ótimo programa para esse dia chuvoso! E o que eu ganho com essa propaganda?! Esse é o tão famoso reforço positivo de que tanto falamos em adestramento. Que a Royal Canin continue investindo no relacionamento com seu público. E que outras empresas sigam o exemplo. Vale a pena!

Um comentário:

  1. Pois é, Anderson... raramente nos mobilizamos para falar bem de um produto ou marca, mesmo... E a Royal, além de ter cumprido tudo o que foi combinado em relação ao patrocínio do Open, tem desenvolvido rações realmente muito boas! Estou dando a específica de raça para a Bella e o pêlo dela é outro!
    Ainda não vi o DVD, você me animou bastante agora!!!

    ResponderExcluir