quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ei, eu tô na frente. Talvez eu tenha chance de ganhar...











































Qualquer pesquisa sobre Agility vai dizer que o esporte foi inspirado no hipismo. De volta as origens, as 1ª e 2ª Etapas do XIV Brasileiro de Agility aconteceram na Hípica da Fazenda Serra Azul, na cidade de Itupeva. Logo ali, pertinho do Hopi Hari… Mas para quem gosta de cachorro mesmo, parque de diversões é pista de Agility!

Parabéns a organização e a estrutura! A pista de areia agradou! O evento rendeu centenas de imagens que estão rolando na net… Tomei três delas emprestadas para ilustrar o post (Carol Engelke, Juliana Sales e Miguel Ferigatto).

Quanto a performance da dupla: 100% de eliminações.
Quatro pistas, quatro eliminações. Mas estamos evoluindo (otimista). No sábado, faltas nas zonas de contato, refugos e um slalom lamentável. Saldo positivo: nenhum perdido. O Marco, nosso coach Cãopetição, pediu mais calma, disse que eu fico muito louco na pista e pilho o cachorro demais. Esqueço as zonas, o cachorro decola na gangorra, etc.

Já no domingo… Primeira pista, e o Gringo já começa fazendo uma rápida visita aos espectadores (em outras palavras, dando um perdido). Chamei e, dessa vez, ele me deu ouvidos. Retornou a pista e então resolvemos correr atrás do prejuízo. 1, 2, 3… Saltando bem… 7, 8… Rápido… 13, 14, 15… Uau! Fez o slalom direitinho!… 16… Um EZ?… 17, 18 e 20!! Sensacional! Ops! 18 e 20?! Pois é… Deu "tilt". Devo ter algum problema com o número primo 19. Só me dei conta da m… quanto vi a galera com a mão na cabeça… Uhhh!!

A última pista do final de semana nem vale a pena comentar. Foi tanto perdido que, há muito já eliminados, resolvi desencanar e tirá-lo da pista. Acho que foi a maneira que o Gringo encontrou de me dar o troco pelo EZ desperdiçado...

Impossível descrever a sensação...




Um comentário:

  1. hahahaha....boa cara! Foi demais mesmo!!! Mas relaxa...a evolução vem no seu tempo!

    ResponderExcluir