Já que não tem sobrado muito tempo pra escrever, segue um "copy and paste" do blog da Superinteressante que vive postando coisas engraçadas e pesquisas superúteis envolvendo nossos melhores amigos...
http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homens-com-cachorro-se-dao-melhor-com-as-mulheres/
E é claro que o "cachorro fofo" da reportagem tinha que ser um Golden!!! Hahhahahah
ResponderExcluirVoltem logo, Anderson e Gringooooo!!
Bjs
Faaaala Anderson!!! E aí, cara! Como está o Gringo?!! Vc tá usando o dog pra pegar o telefone da mulherada, né?!...kkkk.
ResponderExcluirOlá, Anderson! Meu nome é Caroline e encontrei seu site através da Thaís, criadora de ACDs do canil Heeler Valley. Ela falou que te conheceu durante uma prova de agility em São Paulo e comentou que você também tem um ACD!
ResponderExcluirNão possuo um ACD mas é um sonho já fa 2 anos! Espero conseduir um no ano que vem! Gostaria de trocar experiências, se possível, a respeito dessa raça maravilhosa...saber como é ter um desses e tudo o mais! A Thaís comentou comigo que acha que você tem o Gringo em apartamento? É verdade? Se, sim, gostaria de saber como conseguiu esse milagre! haha Pois acredito que eu precise adaptar meu futuro filhote de ACD a morar em apto. Então não custa nada perguntar!
Abraços e sucesso pra vocês dois no Agility!
Oi, Carol! O Gringo é um ACD urbano, mas não vivemos em apartamento. Temos um quintal com uns 120 metros quadrados. Não é muito... Não é uma fazenda... Mas dá pra brincar. Em princípio, não recomendaria um ACD para apartamento, mas por tudo o que vi no seu blog, a relação e tudo o que vc ensinou ao Nick, não posso ser tão taxativo. Não sou criador e a experiência que tenho é de um único exemplar que não necessariamente representa os padrões. O Gringo tem MUITAS qualidades, mas também tem alguns "defeitinhos" os quais pouca gente fala quando escreve sobre a raça... Vou explorar o tema num futuro post! E fico a disposição para a troca de ideas...
ResponderExcluirE parabéns pelo Nick e por seus desenhos! Vc é muito talentosa!