segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Homens com cachorro se dão melhor com as mulheres

Já que não tem sobrado muito tempo pra escrever, segue um "copy and paste" do blog da Superinteressante que vive postando coisas engraçadas e pesquisas superúteis envolvendo nossos melhores amigos...

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homens-com-cachorro-se-dao-melhor-com-as-mulheres/

4 comentários:

  1. E é claro que o "cachorro fofo" da reportagem tinha que ser um Golden!!! Hahhahahah

    Voltem logo, Anderson e Gringooooo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Faaaala Anderson!!! E aí, cara! Como está o Gringo?!! Vc tá usando o dog pra pegar o telefone da mulherada, né?!...kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Anderson! Meu nome é Caroline e encontrei seu site através da Thaís, criadora de ACDs do canil Heeler Valley. Ela falou que te conheceu durante uma prova de agility em São Paulo e comentou que você também tem um ACD!

    Não possuo um ACD mas é um sonho já fa 2 anos! Espero conseduir um no ano que vem! Gostaria de trocar experiências, se possível, a respeito dessa raça maravilhosa...saber como é ter um desses e tudo o mais! A Thaís comentou comigo que acha que você tem o Gringo em apartamento? É verdade? Se, sim, gostaria de saber como conseguiu esse milagre! haha Pois acredito que eu precise adaptar meu futuro filhote de ACD a morar em apto. Então não custa nada perguntar!

    Abraços e sucesso pra vocês dois no Agility!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol! O Gringo é um ACD urbano, mas não vivemos em apartamento. Temos um quintal com uns 120 metros quadrados. Não é muito... Não é uma fazenda... Mas dá pra brincar. Em princípio, não recomendaria um ACD para apartamento, mas por tudo o que vi no seu blog, a relação e tudo o que vc ensinou ao Nick, não posso ser tão taxativo. Não sou criador e a experiência que tenho é de um único exemplar que não necessariamente representa os padrões. O Gringo tem MUITAS qualidades, mas também tem alguns "defeitinhos" os quais pouca gente fala quando escreve sobre a raça... Vou explorar o tema num futuro post! E fico a disposição para a troca de ideas...

    E parabéns pelo Nick e por seus desenhos! Vc é muito talentosa!

    ResponderExcluir